Templo Da Loja De Coeurs-Unis

Se você tem uma sala pequena e vai decorar, uma fantástica dica é se observar para as dimensões dos móveis. Procure móveis que não tenham muita profundidade, eles deixarão a circulação mais livre. Para o sofá escolha peças mais esbeltas, elas também são capazes de ser muito confortáveis e em vez de dos tradicionais sofás de 3 e 2 lugares opte por um de três e coordene com poltronas ou pufs.

Os espelhos são ótimos aliados nestes ambientes, visto que proporcionam a sensação de profundidade, entretanto cuidado não coloque pela parede da televisão pra impedir cansaço e confusão visual pela hora de olhar o teu programa favorito. Se você tiver uma mesa de jantar use espelho na parede ao lado dessa maneira vc vai duplica-la e a sensação visual é bem legal. Se a sua mesa for retangular, você pode optar por encostar um dos lados na parede, você perde um território, contudo garante uma legal circulação.

Advertisement

Outra dica pra mesas retangulares é usar banco de um dos lados. Utilize Moradia Cor Campinas: Profissionais Dão Sugestões Para Compor Decoração De Cozinhas E Espaços Gourmets de acordo com as dimensões do lugar, quer dizer em caso de ambientes pequenos, procure eletrodomésticos mais compactos e até embutidos, muito fáceis de achar no mercado. Utilizar o cooktop com um forno multifuncional que é forno e micro-ondas em uma único aparelho é uma fantástica opção pra obter espaço.

Outra vez use cores claras em sua maioria, no entanto você pode e precisa deixar tua cozinha com personalidade, revestindo apenas a parede da pia/fogão com pastilha, ladrilho ou qualquer outro revestimento que imprima a tua personalidade. Na cozinha use um azulejo liso ou até já pintura nas além da medida paredes.

A Residência Cor Santa Catarina, pela primeira vez, acontece simultaneamente em Florianópolis e na Praia Brava, de Itajaí. Para os Lavabos de Luxo, a arquiteta Maria Aparecida Cury Figueiredo optou pelas cores preto, cinza e ouro. O nobre utensílio aparece nas pastilhas em ouro de 8k (Mosarte). A Residência Cor Santa Catarina, na primeira vez, acontece simultaneamente em Florianópolis e pela Praia Brava, em Itajaí.

A arquiteta Carine Rocha assina o Lavabo que ganha luxo com elementos clássicos como a bancada da cuba, feita de pedra de quartzo, a banqueta Luís XVI e o espelho de moldura. O lavabo pra área social recebe cuba Vallvé Mini-Tray Quadrado (46 cm), em resina; metais e louças Deca e bancada de marcenaria (Detalhe).

Advertisement
  • Use adesivos de parede
  • Aproveite melhor os espaços da casa
  • Plantio e manutenção do jardim
  • Quando custa decorar

Plantas De Casas Claro E Modernas do lavabo pra exercício social alterou a posição da porta, movendo-a do canto onde termina a bancada em silestone branco Zeus (São Mateus) para o canto oposto (explícito pelo espelho). A nova porta volta-se pra uma circulação entre áreas social e íntima. A faixa de espelho com sessenta cm de largura (Apice Art) serve para ampliar visualmente a área. Pra compor o lavabo projetado na Segatto, as arquitetas Juliana Serra e Marilia Spag, do escritório Serra&Spag Arquitetura e Interiores, optaram botar a cor rosa intensa na bancada (Silestone), contrapondo ao revestimento em tons claros do piso.

Advertisement

No lavabo da moradia em Barueri (SP), decorada por Giseli Koraicho, destaque para o revestimento das paredes feito com papel de parede aveludado e cinzento. Detalhe do lavabo do apartamento do stylist Matheus Mazzafera, decorado pelo arquiteto Diego Revollo. No lavabo do Apê Copacabana - datado dos anos 1950 e reformado pelo escritório de arquitetura House In Rio -, a bancada em peroba é combinada às louças brancas e ao piso de cimento queimado. Ainda no piso de entrada, o lavabo foi revestido de mármore travertino romano, com cuba em resina de cor vermelha.

Destaque para a bancada, bem como em travertino, desenhada de forma a camuflar o sifão. O Banheiro Público (2º pavimento), projetado na arquiteta Ketlein Amorim, brinca com o “esconde mostra” e marca o masculino e feminino com elementos mais rústicos ou de cores românticas, respectivamente. O Banheiro Público (2º pavimento), projetado pela arquiteta Ketlein Amorim, brinca com o “esconde mostra” e marca o masculino e feminino com elementos mais rústicos ou de cores românticas, respectivamente. Tal como o hall, o lavabo do apartamento Itapaiuna II fica pela “caixa” de madeira freijó, próximo à entrada. A arquiteta Crisa Santos misturou preto e vermelho, pela busca de uma fonte étnica.

Advertisement

Ao revestimento Vidrotil vermelho foram combinados a bancada em madeira de demolição, as louças pretas e metais Deca, além do papel de parede Wallpaper. O lavabo, projetado Décor Express: As Vantagens Dos Projetos Online Feitos Sob Proporção , recebeu revestimento de cimento queimado da Mr. Cryl. O objeto podes Plantas Aéreas: Tipos, Cuidados E Informações Pra Decorar em áreas internas ou externas sobre isto superfícies lisas ou neste instante revestidas por outros equipamentos como, como por exemplo, cerâmica, painéis de MDF, drywall, gesso, pinturas texturizada e contrapiso. Descomplicado e charmoso, o lavabo adquiriu bancada de madeira da Demolidora 3 Irmãos, com cuba Deca e torneira Lorenzetti.

Share This Story

Get our newsletter